quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mundo Louco



Os acontecimentos ocorridos em minha vida nem sempre foram planejados com alguma antecedência (isso não quer dizer que não planeja algo com alguma antecedência), pois não quis criar nenhuma expectativa, sempre andei no ritmo da música da vida e fui tomando as decisões quando eu decidi ser necessário. Para alguns isso é prejudicial, para outros não, nunca saberemos quem estará certo, mas uma coisa é certa, cada um deve agir da maneira que se sente mais confortável, mas de acordo com seu jeito de pensar sobre a sua vida e o que está ao seu redor. Eu tenho meu modo de pensar, agir e me colocar nesse MUNDO LOUCO em que vivemos. E você? tem o seu modo de encarar o MUNDO LOUCO?

7 comentários:

Progenitora Kim disse...

Posso encarar com votos nulos, mas vou encarando cara a cara.

Dayana M. disse...

sou como você

Gil Rodrigues disse...

Eu encaro com cara de madeira. Se há fumaça, há fogo; se há oxigênio, há fertilidade; se há carbono, há valor.

Unknown disse...

eu também ajo de forma que eu me sinta mais confortavel, nao gosto de carregar pesos dispensaveis para inutilidades.

ta add nos favoritos!

Priscila Paixão disse...

Tem vezes encaro o mundo como se estivesse em guerra, e outras quem encaro como se só existissem flores e brisa. Gostaria de parar num meio termo, mas sou exagerada demais.

Francisco da Cruz disse...

Eu tenho. Com um desapego e lentamente afastando-me do que desagrada e me perturba. Quando notam já fui embora.

Thiago Alves disse...

Eu tento encarar de um modo sociopata!